INVESTIRAM EM UM ERP (SAP, TOTVS, ORACLE, etc) E AINDA SÃO OBRIGADOS A USAR PLANILHAS EXCEL, PARA "TENTAR" RESPONDER ALGUMAS DAS QUESTÕES ABAIXO?
  • Como responder rapidamente as constantes mudanças de nossos clientes?
  • Quando e onde vou ter gargalos na produção?
  • Qual o nível de mão-de-obra adequado a este volume de vendas ?
  • Que pedidos serão afetados com a falta desta matéria prima?
  • Qual a melhor sequência de programação das máquinas?
  • Como extrair o máximo da minha capacidade instalada?
Perguntas Zurique
  • Como balancear performance de entrega e níveis de estoque?
  • Como sincronizar os diversos setores da empresa?
  • Como sincronizar compras com o programa de produção?
  • Por que o pedido daquele cliente vai atrasar?
  • Para quando posso prometer este pedido?
  • E se entrar um pedido urgente, o que eu faço?
ENTRE EM CONTATO CONOSCO E ATRAVÉS DO DRUMMER APS, IREMOS AJUDAR A SUA GESTÃO DE MANUFATURA, TOTALMENTE INTEGRADOS AO SEU ERP E ALINHADOS COM OS CONCEITOS DA ATUAL IND.4.0, E A NECESSIDADE DE RESPOSTAS RÁPIDAS E PRECISAS, SOBRE SUA CAPACIDADE DE ATENDIMENTO AOS CLIENTES.
ENTRE EM CONTATO

ALGUNS CLIENTES DRUMMER APS