INVESTIRAM EM UM ERP (SAP, TOTVS, ORACLE, etc) E AINDA SÃO OBRIGADOS A USAR PLANILHAS
EXCEL, PARA "TENTAR" RESPONDER ALGUMAS DAS QUESTÕES ABAIXO?
- Como responder rapidamente as constantes mudanças de nossos clientes?
- Quando e onde vou ter gargalos na produção?
- Qual o nível de mão-de-obra adequado a este volume de vendas ?
- Que pedidos serão afetados com a falta desta matéria prima?
- Qual a melhor sequência de programação das máquinas?
- Como extrair o máximo da minha capacidade instalada?

- Como balancear performance de entrega e níveis de estoque?
- Como sincronizar os diversos setores da empresa?
- Como sincronizar compras com o programa de produção?
- Por que o pedido daquele cliente vai atrasar?
- Para quando posso prometer este pedido?
- E se entrar um pedido urgente, o que eu faço?
ENTRE EM CONTATO CONOSCO E ATRAVÉS DO DRUMMER APS, IREMOS AJUDAR A SUA GESTÃO DE MANUFATURA,
TOTALMENTE INTEGRADOS AO SEU ERP E ALINHADOS COM OS CONCEITOS DA ATUAL IND.4.0, E A
NECESSIDADE DE RESPOSTAS RÁPIDAS E PRECISAS, SOBRE SUA CAPACIDADE DE ATENDIMENTO AOS
CLIENTES.